quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não é Sabino é Sabido…

Agora percebo porque é que o Capitão Fernandes deu a sua bênção para que te sentisses tão bem integrado no nosso seio, és Sabido…aliás na C.Caç 4641, tirando o Fialho, alentejano meio trongo…era tudo gente gira.
Companheiro, só gente de alma grande consegue manter esta ligação 35 anos depois, e todos os dias se tenta descobrir mais um, como foi o teu caso. Bem hajas
Nessa linha de pensamento, ainda ontem, enviei um mail ao Hélder Laranjo, filho do Gonçalo Laranjo nosso camarada já falecido, que se juntasse a nós no almoço da Guarda.


"Joaquim" Disse...
Caríssimos camaradas e amigos;Foi com muita satisfação e agrado que ontem (26/08) recebi um telefonema com origem na bela cidade da Guarda, do nosso Capitão Fernandes, facto que me deixou profundamente satisfeito e grato. Na verdade, esta "coisa" da internet é uma verdadeira maravilha, pois bastou-me clicar e já encontrei a maioria do pessoal, porque é que eu não recorri a esta coisa há mais tempo ?!Fialho: a esposa e o canito ?, espero que todos estejam bem, se bem me lembro és alentejano e natural de Portel, ou pelo menos daqui desta região, não é assim ?Já agora aproveito para dizer que, depois de ter trocado os nomes do pessoal (o que concerteza se deve à idade), pelo que apresento desde já o meu pedido de desculpas, não mereceria outra coisa senão que trocassem o meu apelido que é Sabido e não Sabino.Mas, se Deus quiser teremos oportunidade de afinar esta conversa no próximo dia 12 de Setembro, no convívio, na Guarda, evento para o qual, já ontem telefonicamente tive a oportunidade de confirmar a minha presença ao nosso capitão Fernandes, que teve a gentileza de me convidar, o que muito sinceramente agradeço.A todos da 4641 que acedam ao Mansoa, deixo as minhas cordiais saudações.Até lá ...Até
27 de Agosto de 2009 16:14

Sem ser importante, uma correcção…Alentejano sempre, mas de Baleizão, de Portel é o Moura.

O Canito ? Pois, o canita é uma porra…se o pessoal do Hotel não perceber que ele é o mascote da Companhia… se clicares na fotografia abaixo e reparares ao fundo do lado esquerdo, lá está a fera atento defendendo a retaguarda , não fossem os militares do Coronel Manata , que não são de fiar, aprontar alguma das dele…mas tudo se resolverá, espero…

Abraços para todos

Sem comentários: